Ar condicionado no quarto do bebê faz mal? Descubra

24 de abril de 2020 | Categorias: Dicas de ar-condicionado

Quando o assunto é a saúde da nossa família, é importante estar atento a todos os cuidados, principalmente quanto ao ar condicionado no quarto do bebê. Este é um assunto que divide opiniões entre os pais e que não pode passar despercebido, afinal, é extremamente importante atentar-se a esse detalhe.

Podemos adiantar que se a saúde da criança está em dia e não houver contra indicações do pediatra, contar com um aparelho nesse cômodo pode trazer vários benefícios. Importante lembrar que, de acordo com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a temperatura ideal de um ambiente varia entre 23º e 26º C e que é importante estar atento aos principais cuidados com a eletricidade.

Trouxemos hoje esse infográfico com algumas dicas e cuidados essenciais quando o assunto é ar condicionado no quarto do bebê. Ficou curioso? Veja o nosso infográfico e descubra!

Ar condicionado no quarto do bebê

Agora que você já sabe como o ar condicionado no quarto de bebê pode ser útil e os cuidados a serem tomados, chegou a hora de escolher o aparelho ideal para cumprir essa missão. Confira nossos produtos e garanta o conforto do seu bebê.

Autor: Brunna Buzetti